IPMHI › Formação
bookflare
<p>Técnico de Feng Shui</p>

O Feng Shui ou Kan Yu, é uma técnica de harmonização energética que visa não somente a organização do nosso espaço físico, mas principalmente a integração, através do equilíbrio entre as forças da Natureza, do Cosmos e do ser humano.

A formação oferece conteúdos de Feng Shui contemporâneo e lança as bases para o estudo profundo do Feng Shui clássico. Introduzem-se as noções básicas tais como ki, yin-yang, cinco transformações ou os oito trigramas e a sua utilização nos espaços habitacionais.

Nos conteúdos do Feng Shui clássico, o curso elementar introduz a temática das Estrelas Voadoras (Xuan Kong Fei Xing) o cálculo mais popular e poderoso desta arte milenar. As aulas teóricas serão complementadas por aulas e trabalhos práticos, textos de apoio e bibliografia recomendada. 


Objetivos

Reconhecer que cada edificação possui a sua própria vibração e está sujeita a várias influências do ambiente que a rodeia e que certos tipos de influências, quer dentro quer no exterior da edificação, são benéficos enquanto outros podem proporcionar dificuldades para o corpo e a mente.

Implementar ajustes que permitam alcançar o equilíbrio através da forma, da cor, do posicionamento de móveis e objetos e das alterações arquitetónicas. 


Estrutura Curricular

Imagem2 feng shui



Documentos Necessários

Curriculum Vitae atualizado.  

Cópia do Cartão de Cidadão.  

Cópia de Certificado de Habilitações. 

Ficha de Inscrição.


Avaliações

A avaliação será contínua, tendo em conta a assiduidade e o desenvolvimento dos exercícios. Serão solicitados testes de avaliação para avaliar a capacidade de lidar com as técnicas apreendidas. A avaliação final ter-se-á em conta, ainda, todo o trabalho desenvolvido nas sessões. É necessário ter frequência de 90% da assiduidade.


Certificado Final

Reconhecimento dos requisitos de qualidade da formação;

Certificado emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho), com enquadra mento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei nº 396/2007);

Passaporte Qualifica:

No final da formação realizada fica automaticamente no Registo Individual de Competências que apresenta o registo detalhado das competências adquiridas e das formações realizadas pelo adulto.

O Passaporte incorpora o Registo Individual de Competências (RIC) e enriquece-o complementando-o com a dimensão de orientação para percursos de qualificação.

- Cursos de Educação e Formação de Adultos (Portaria n.º 230/2008, de 7 de março, com a redação dada pela Portaria n.º 283/2011, de 24 de outubro);

Este reconhecimento permite também que os nossos alunos possam apresentar o investimento feito nos nossos cursos como uma despesa dedutível no IRS.


Final

Vários Formadores.

Horário Pós-Laboral das 9.00 h às 13.00 e 14.00 às 19.00 ou 19.00 às 23.00.  

Inscrição anual 35€ (inclui seguro).   

Valor sob consulta.

Nota: Em termos de certificação esta formação é certificada com a duração de 1 ano e para quem quiser prosseguir os seus estudo para consultor profissional dispõe de mais 2 anos de formação. O currículo do curso de Técnico de FENG SHUI é dos mais completos.